Tuesday, February 19, 2019

Melhores smartphones intermediários 2019

Oi gente! Hoje eu vou indicar os cinco melhores smartphones intermediários pra vocês que procuram um ótimo custo benefício!

Existem algumas operadoras de celular que oferecem a seus clientes um programa de fidelidade e pontos, ou seja, você pode juntar pontos com o pagamento das suas faturas e com isso trocar seus pontos por celulares.

Existem planos de pontos na operadora VIVO e na operadora OI. Você pode consultar seus pontos da Vivo de várias formas, uma delas é consultando a vivo 2 via de conta vencida de qualquer lugar.

Confiar abaixo as dicas dos melhores smartphones de 2019

Moto G6 Plus

A primeira indicação é o Moto G6 Plus! Esse aparelho da Motorola é um dos preferidos da galera e não é por acaso. Com um processador de oito núcleos e memória RAM de 4GB, o aparelho roda os aplicativos mais pesados super bem e do jeitinho que a gente gosta, voando!

A câmera traseira do aparelho é dupla e manda bem nas fotos em quase todos os ambientes. Ele também conta com TV Digital e uma memória de 64 gigas!

Galaxy A6 Plus

A minha segunda sugestão é o Galaxy A6 Plus, da Samsung! Esse celular é ótimo, principalmente, pra quem gosta de assistir a vídeos no smartphone. Ele tem uma tela infinita incrível e resolução Full HD+.

Com essa nitidez e cores vivas, seus vídeos vão ficar ainda mais incríveis! E se você gosta de tirar fotos, o aparelho também não te decepciona.

Já que a câmera tem 24 megapixels e um flash com vários níveis de intensidade. O smartphone ainda tem 64 gigas de memória pra você guardar seus arquivos. E ainda dá para expandir, viu?

Zenfone Max

O terceiro da nossa lista é o Zenfone Max Pro. O smartphone tem uma bateria que pode durar até dois dias! É isso mesmo! Dois dias! Além disso, ele tem uma tela de seis polegadas, com resolução Full HD+, que entrega imagens muito boas.

Perfeito pra você que gosta de assistir suas séries e filmes no celular. A câmera traseira é dupla e garante fotos bem legais e a configuração do aparelho roda aplicativos e navega pela internet tranquilamente.

Então pode ficar tranquilo que seu celular não vai travar! Dá pra continuar assistindo Netflix com o Whatsapp aberto de boas!

LG Q7 Plus

E a LG também não pode ficar de fora dessa lista, né? O LG Q7 Plus é um modelo intermediário completinho e com um preço amigo. A configuração dele traz um processador de oito núcleos da MediTek e 4 gigas de memória RAM, o que significa que ele roda os aplicativos mais populares sem deixar o telefone lento.

Ele tem 64 gigas de armazenamento e a tela do celular é de 5 polegadas e meia, um pouco menor que a concorrência, mas com resolução Full HD+ garante que você assista aos vídeos com ótima qualidade imagem.

E pra completar, o seu sensor de impressão digital não serve só para desbloquear o telefone, mas também tira fotos, captura telas e acessa a barra de notificações.

Ah, e o aparelho ainda tem proteção contra água e poeira. Arrasou!  E será que vocês adivinham qual é minha última sugestão?

Vou dar uma dica: Esse aparelho é ótimo pra quem gosta que o smartphone seja bem organizado! Alô virginianos! Eu tô falando do Moto One, o primeiro celular com o Android Pie no Brasil!

Moto One

Ele também foi o pioneiro a trazer o Android One. Uma versão mais pura do Android, sem muitos aplicativos pré-instalados e que sempre está no topo da lista para receber atualizações.

Isso faz com que o processador não fique sobrecarregado e que a bateria do celular dure mais. Além disso, o Moto One traz na sua configuração um processador Snapdragon 625, 4 gigas de RAM e 64 gigas de armazenamento.

E um antivírus de fábrica do próprio Google que deixa você mais protegido contra vírus e outras ameaças. E vocês já sabem! Sempre que quiserem ver mais posts meus sobre smartphones, é só buscar por “smartphones” no youtube.

Gostou? Então comenta, deixa seu like e me acompanhe sempre aqui!



from
http://www.pmportoesperidiao.com.br/melhores-smartphones-intermediarios-2019/

No comments:

Post a Comment