Tuesday, January 21, 2020

Como demorar mais na hora H

Hoje, alguns métodos contra a ejaculação precoce foram comprovados, mas exigem um esforço significativo do casal ou do parceiro. 

Como demorar mais na hora H

Os tratamentos com medicamentos também se tornaram disponíveis recentemente em combinação com terapia comportamental e psicológica. 

De acordo com um estudo realizado pelos laboratórios Opinion Way for Menarini em 2012, 50% dos homens entrevistados e 43% das mulheres disseram estar preocupados com a ejaculação precoce (PE) dentro do casal.

Passar por uma fase de ejaculação precoce não é motivo para entrar em desespero, afinal, é possível contornar a situação com algumas técnicas de curto e longo prazo. 

O que é a ejaculação precoce?

Falamos sobre ejaculação precoce quando um homem ejacula muito rapidamente. Mas existe um padrão de “duração”? Simplesmente, não ter ejaculação precoce é poder decidir quando ejacular.

Não se sabe exatamente o que a causa, mas é importante entender que a ejaculação precoce não é uma doença. 

Pesquisas recentes sugerem que os neuromediadores cerebrais desempenham um papel na capacidade de retardar a ejaculação. 

Estresse e ansiedade também aceleram a ejaculação sem serem os únicos fatores responsáveis. Felizmente, existem soluções e métodos para contornar isso.

Medicamento para ejaculação precoce

No mercado brasileiro, um medicamento que está mudando a vida de muitos homens é o az 21

O Az 21 é um suplemento 100% natural que atua no organismo do homem, ajudando na circulação sanguínea para os corpos cavernosos do pênis. 

Dessa forma, o Az 21 faz com que o homem tenha ereções mais longas, rígidas e longas, também melhora o desempenho, vigor, resistência, aumenta a libido, causa orgasmos mais intensos e aumenta o tamanho do pênis. 

Cuidado psicossexual através da terapia sexual

Se você estiver em um relacionamento, geralmente recomenda-se terapia sexual (ou terapia funcional sexual) liderada por um sexólogo.

O objetivo das terapias sexuais é criar ou recriar um clima favorável à sexualidade: um clima de relaxamento, erotismo e troca.

Essas experiências são adaptadas ao problema específico encontrado pelo casal (ejaculação precoce, mas ainda um distúrbio de ereção ou vaginismo …). A terapia psicológica e comportamental  também pode ser realizada (sozinha ou em casal).

Outros tratamentos para a ejaculação precoce

Os métodos permitem aprender a controlar a ejaculação. Consistem principalmente, para o homem, em localizar as sensações premonitórias do orgasmo e, assim, controlar sua excitação sexual

Mas isso requer persistência e repetição de exercícios com um parceiro, caso contrário, pequenos “truques” podem funcionar, mas eles têm limites e não são adequados para todos, como: 

  • Pense em outra coisa: Isso pode reduzir a excitação sexual e atrasar o tempo da ejaculação. Mas se não há mais excitação sexual, é também a ereção que corre o risco de sofrer com isso;
  • Fazer sexo após a primeira ejaculação, seja por masturbação ou por sexo. É uma solução possível, desde que você seja jovem. Não devemos esquecer que os homens têm um período refratário;
  • Quando sentir que está próximo a chegar ao clímax, pare, tome uma água e respire;
  • Use preservativos retardantes;
  • Opte por posições menos excitantes;
  • Se foque um bom tempo em causar excitação nela;
  • Use creme dessensibilizador;
  • Utilize técnicas de respiração;
  • Aprenda e pratique técnicas de aperto.


from
https://www.pmportoesperidiao.com.br/como-demorar-mais-na-hora-h/

No comments:

Post a Comment