Saturday, September 28, 2019

O que é Tribulus Terrestris?

Muitas pessoas se perguntam o que é Tribulus Terrestris? A resposta é bastante simples, mas não deixa de ser importante. Acima de tudo, essa erva daninha, é um excelente estimulante físico e sexual.

O melhor Tribulus é o Tribulus Power.

De fato, depois de algumas semanas de uso, efeitos positivos podem ser observados, entre eles:

  • Uma melhora no desejo e desempenho sexual em homens e mulheres,
  • Uma melhora na fadiga geral
  • Um aumento no potencial muscular e energético,
  • Ação positiva sobre o coração e vasos sanguíneos,
  • Normalização de um baixo nível de colesterol LDL,
  • E até uma redução na inflamação crônica da próstata (prostatite).

Por que Tribulus faz sucesso?

É a combinação de todas as substâncias ativas presentes na planta que a torna essa erva extraordinária: flavonóides, taninos, alcalóides, glicosídeos e outros, juntos, tornam essa planta em um verdadeiro concentrado ativo!

Além disso, o Tribulus melhora a fertilidade, devido a sua ação na produção de hormônios, como testosterona e LH e, portanto, sobre a estimulação da ovulação, esta planta é indicada para casais que querem ter filhos e que não podem.

Não é uma solução milagrosa, mas antes de iniciar procedimentos demorados,

o homem e a mulher poderão fazer um ou dois meses de uso para colocar todas as chances do seu lado.

Por aumentar certos níveis hormonais, esta planta também é eficaz em casos de fadiga, letargia e falta de interesse nas atividades diárias com uma melhora de 45% nos sintomas!

Efeitos colaterais e avisos

Tal como acontece com a maioria dos suplementos, a pesquisa é muitas vezes inadequada e não regulamentada. Precisamos de muito mais informações antes que possamos estar totalmente certos de todos os possíveis efeitos colaterais.

No geral, os efeitos adversos que ocorreram durante os estudos são mínimos. Por exemplo, você pode sentir refluxo ou cólicas estomacais, mas nada grave. Além disso, houve casos raros de diarreia, náusea e vômito.

Embora o seu conteúdo o torne útil em caso de dor menstrual intensa, porque pode diminuí-lo, houve casos raros de sangramento excessivo durante a menstruação.

Em alguns casos, no entanto, você deve ter cuidado com o Tribulus Terrestris. Uma vez que pode reduzir significativamente a glicose no sangue, tenha cuidado ao tomá-lo com outros medicamentos antidiabéticos. Você nunca sabe quando o açúcar no sangue pode ficar muito baixo.

Sempre consulte o seu médico para as doses que você pode tomar com segurança e não aumentá-las, salvo indicação em contrário.

Pesquisas em ratos mostraram a possibilidade de problemas renais resultantes do uso do Tribulus Terrestris. Ainda não foi confirmado por testes em seres humanos e não houve evidências de usuários.

Como a maioria dos outros suplementos, é considerado perigoso para mulheres grávidas. Isso porque possivelmente poderia interferir no desenvolvimento fetal.

Por último mas não menos importante, devido ao seu efeito sobre a glicose no sangue e a pressão arterial, você deve parar de tomar o Tribulus Terrestris pelo menos algumas semanas antes de alguma cirurgia.

No geral, parece não haver efeitos colaterais perigosos, desde que você tome as doses recomendadas. Portanto, sempre consulte antes de adicionar este ou qualquer outro suplemento ao seu consumo.



from
http://www.pmportoesperidiao.com.br/o-que-e-tribulus-terrestris/

No comments:

Post a Comment