Monday, October 7, 2019

Como a falta de sexo acaba com o casamento?

Quando nos dizem sobre falta sexo em um casal de idosos, quase não prestamos atenção; parece-nos um problema menor, de fato, para ser honesto, ficamos surpresos quando, em um casamento de longa data, ainda há sexo.

No entanto, apesar desse clichê generalizado (isto é, com o passar dos anos, o desejo sexual no casal diminui ou até desaparece completamente), a falta de sexo no relacionamento do casal é um problema sério que pode sim, levar ao rompimento do próprio relacionamento.

Vamos ver o que os números dizem: há uma estatística esclarecedora a esse respeito, que afirma que 70% dos que pediram divórcio citaram a falta de sexo como sua primeira ou segunda causa de separação.

Fazendo uma generalização, pode-se dizer que fazer sexo menos de 4 vezes por mês é um alarme sério (essa é simplesmente uma média estatística porque, para alguns casais, pode ser um problema até fazer sexo apenas 4 vezes por mês ).

Os motivos que levam a falta de sexo em uma relação podem ser muitos, em algumas situações é necessário fazer o uso de um remedio para ereçao prolongada, e esse hábito já utilizado por muitos está salvando inúmeros casamentos.

Porque o sexo é tão importante em uma relação?

O sexo, em um relacionamento estável, acaba sendo muito importante para manter os dois parceiros juntos e íntimos, de fato, não é apenas a busca de prazer físico, mas também a maneira mais direta e eficaz de transmitir aos outros aquele sentimento de profunda aceitação que toda pessoa procura.

Através do sexo, legitimam-se aspectos de cada um aparentemente sujos e vergonhosos, as fantasias mais transgressivas e os desejos incomuns e indizíveis.

Além disso, é através do sexo,que a confiança entre os dois parceiros é restaurada e, o sexo, põe fim ao sentimento de solidão que todos experimentam ao longo da vida e do dia.

Não ter coragem de fazer sexo com seu parceiro ou não querer é o mesmo que admitir que você não pode ser você mesmo na presença dele.

O que o parceiro frustrado faz é uma série de comportamentos que variam do fechamento à hostilidade mais direta e franca.

Surgem conflitos que nada têm a ver com sexo, mas são causados ​​pela ausência do mesmo.

Assim, por exemplo, alguém discutirá sobre os sogros, sobre o jantar frio ou sobre voltar tarde da noite.

O parceiro sexualmente desapontado pode se comportar de uma maneira muito ruim, parecendo um monstro e, assim, reduzindo ainda mais as chances de ter relações sexuais.

Dessa forma, você entrará em um círculo vicioso que pode levar a diferentes pontos de vista: rompimento do relacionamento, casos extraconjugais, relacionamentos que estão gradualmente se tornando cada vez mais frios e secos.

O que fazer então quando o sexo acaba?

Quando um casal já tentou de tudo e mesmo assim ainda não existe um grande interesse sexual entre eles, uma boa opção é utilizar suplementos naturais afrodisíacos para ereção.

Esses suplementos atuam não apenas na melhora do apetite sexual, também atuando como remédio para ereção prolongada.

No mercado brasileiros existem inúmeras opções para os homens e mulheres que desejam melhorar a sua vida sexual, aumentar a libido, prolongar a ereção, melhorar a resistência sexual, intensificar o orgasmo e melhorar o controle da ejaculação.



from
http://www.pmportoesperidiao.com.br/como-a-falta-de-sexo-acaba-com-o-casamento/

No comments:

Post a Comment